DOACOES SOS AOS ANIMAIS DE TERESOPOLIS ENDERECO P ENTREGA

Meu carinho e gratidão a tds q me ligaram de tdo o país. Estou na Proteção Animal há mtos anos e nunca vivenciei tamanha união... Fantástico.
Ando mto cansada, triste e angustiada c td q tenho assistido aqui. Moro na descida p o Rio e os helicópteros passam em cima do meu prédio o dia inteiro, inclusive a noite. É um barulho ensurdecedor e angustiante. N dá p descrever. Confesso p vcs q nunca, mas nunca mesmo na minha vida eu imaginei q ia assistir td isto, mas vida q segue.
Precisamos de mta ajuda.
A Bebete está c vários Protetores resgatando nos bairros q pratica/ acabaram, e na zona rural. Precisamos de voluntários p ajudar a cuidar dos animais.
 
Lista de necessidades:
 
caixa de transporte
ração seca e molhada p cães e gatos
glicopam
hemolitan
capstar
vermífugos
cobertores
vasilhas
caminhas
sabonete antipulga
água potável
água sanitária
água oxigenada
sanol
esparadrapo
antibióticos, comprimido e injetável
antiinflamatórios
remédios p pulga e carrapato (My pet e Frontline)
roupinhas p cães
saco de lixo gde
papelão
jornal
coleiras e guias
cordas
etc
 
 
 
O endereço correto do Galpão onde estão os animais, p entrega das doações :
 
Rua Caramuru 200, Bairro Meudon, Teresópolis.
Vindo pela Rio-Bahia, esse bairro fica onde tem um Viaduto. É do lado da pista de quem vai p Minas etc, ou seja, na pista de quem vem do Rio. Entrando no Meudon tem logo um Shopping de nome Meudon e a rua Caramuru é ao lado do Shopping, super fácil.
Espero q tenham entendido.
 
Se alguém q n puder trazer as doações quiser alguma das contas dos Protetores, é só me ligar ou mandar mail.
Tem conta no BB, ITAÚ, BRADESCO E SANTANDER.
É mto importante p nós q seja enviado um mail discriminando as doações nas contas, p q possamos prestar contas uns aos outros.
Agradeço se puderem repassar o pedido da Proteção de Teresópolis e, caso queiram, tenho a conta p doação aos animais de Friburgo.
Obrigada
Abs
Lucia Maria Loureiro  TELS: (21) 9962-3771 - (21) 9279-1595

Category: 5 comentários

5 comentários:

Mario Camara disse...

Qual a conta do banco Bradesco?
Ficamos comovidos com um gatinho que ficou cego com a enchente e está abandonado em Teresópolis e queremos colaborar com um pouco que podemos.
Obrigado pela informação.

Vanessa disse...

Gente, gostaria de falar um pouco sobre o trabalho que esta sendo desenvolvido neste galpão em prol dos animais resgatados.É muito fácil criticar o trabalho, falar e falar...eu como voluntária desde o início posso falar um pouquinho...ninguém esperava toda essa catástrofe, portanto as coisas por lá não estavam 100% organizadas no início, mas com o tempo e a dedicação de cada voluntário as coisas estão ficando cada vez melhores. Os animais precisam da gente e é muito gratificante ver no olhinho de cada animalzinho resgatado a gratidão, se eles pudessem agradecer por tudo que estamos fazendo eles com certeza dariam suas vidas. É cansativo estar lá, trabalhoso, mas tudo vale a pena por esses anjinhos. Gente se cada um fizer um pouquinho "eles agradecerão". Agora, tomem cuidado com os falsos protetores, tem muita gente se aproveitando dessa situação.
Parabéns pela sua página no Blog dedicada a esses anjinhos...

Rafael disse...

Eu ia comprar um cachorro, mais meu amigo falo que é melhor adotar um, eu fiquei sabendo que estavam doando cães no Alto. Eu fui la mais fiquei sabendo que vocês foram para o Meudon, Este próximo sábado eu vou ai Adotar um VIRA LATA FILHOTE!!!
Mais ainda tem filhotes de vira lata ???

Antonio e Priscila disse...

Bom dia.
Ainda existem filhotes de cães de porte pequeno? Gostaria muito de adotar um filhote de cão pequeno pois minha casa tem espaço limitado mas temos muito amor para dar ao cãozinho.
Aguardo retorno.

Carla disse...

Amigos, contatos por tel:
Lucia Maria Loureiro TELS:(21) 9962-3771 - (21) 9279-1595

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.