RJ Regiao dos Lagos Cachorrinhos lindos para adocao

De: Odila Gorres <ogorrespe@uol.com.br>
Data: 2 de março de 2011 18:53
Assunto: Cachorrinhos que serão abandonados na Região dos Lagos
 
 
PESSOAL
VAMOS AJUDAR A REGINA NEM QUE SEJA REPASSANDO. ELA  E O ESPOSO SÃO PESSOAS MUITO BOAS E CONSCIENTES.  jÁ TINHAM UM CÃOZINHO, ADOTARAM  UMA FEMEA QUE SE ENCONTRAVA MUITO DOENTE E GRAÇAS A ELES FOI SALVA, RECENTEMENTE ADOTARAM MAIS DOIS FILHOTES EM TERESÓPOLIS. 
AGORA ELES GOSTARIAM DE AJUDAR  ESSES PELUDOS MAS NÃO TEM CONDIÇÃO DE ADOTAR MAIS NENHUM. VAMOS  VER SE CONSEGUIMOS AJUDA P/ ADOÇÃO DELES.
LIDIA E FERNANDO


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Regina L. Q. de Lima <rlqlima@gmail.com>
Data: 1 de março de 2011 12:57
Assunto: Cachorrinhos que serão abandonados na Região dos Lagos
Para: ADOCAOLEGAL <adocaolegal@ig.com.br>



Olá Lidia,
   Desta vez somos nós que estamos tentando desesperadamente conseguir um lar para dois cães, um macho e uma fêmea de 6 meses de idade, porte médio. Você sabe que já estamos com quatro em um "apertamento", por mais que eu me sensibilize não posso mais adotar nenhum.  
   Em Figueira, município de Arraial do Cabo (RJ), onde temos uma casinha de veraneio, um vizinho, que cuida da maioria das casas da rua, encontrou 8 filhotinhos aparentemente recém nascidos, na praia de Massambaba, abandonados numa caixa de papelão na chuva. Ele os levou para casa, sua esposa secou todos com secador de cabelo, cuidou como podia, mas cinco deles morreram logo depois. Ficaram 2 fêmeas e um macho, uma das fêmeas foi adotada por uma vizinha, e eles estão a 6 meses cuidando dos outros dois. Este casal não tem condições financeiras para continuar cuidando dos dois filhotinhos, me disseram "agora que estão mais fortes vamos soltá-los num local distante". Pedimos para não fazerem isto, que me dessem um tempo, compramos 10 kg de ração numa loja que, sabendo da história, nos deu um saco cheio de amostra grátis de ração. 
     Este macho e esta fêmea tão lindinhos nunca tomaram nenhuma vacina, não tomaram nenhum remédio para vermes e não foram castrados. Nós, no momento, não estamos, financeiramente, podendo nem ao menos vacinar e vermifugar estes fofinhos. 
    Saímos em busca de associações protetoras de animais na região. Em Arraial soubemos que a única pessoa que, por conta própria, acolhia animais se mudou para Minas. Em Cabo Frio, nada encontramos. Em Araruama, encontramos duas pessoas que alimentam e vacinam animais de rua, mas não tem como abriga-los.
    Assim só nos restou fotografar os dois e fazer cartazes (em anexo) para divulgar na internet e tentar colocar no comércio da região.
     Que a Luz do Criador esteja sempre com vocês !
           Regina e Rodolfo
           

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.