GO FILHOTES DE BULLDOG FRANCES PRA ADOÇAO 90 DIAS

Alguém com contatos em GO para ajudar a repassar???
Filhotes com hidrocefalia
Obrigada
 
 
From: madagascarpet@hotmail.com
Subject: FILHOTES PRA ADOÇAO 90 DIAS


A UNS 20 DIAS ATRAS, PEGUEI DOIS FILHOTES DE BULL DOG FRANCES , PORQUE ELAS
IAM SER SACRIFICADAS , ELAS NAO PODEM ANDAR POIS NASCERAM COM PROBLEMAS
NEOROLOGICOS , E TEM SUSPEITA HIDROCEFALIA....
ELAS SAO MUITO DEPEDENTES PRA COMER E BEBER AGUA , EU JA VACINEI E
VERMIFUGUEI,  SO QUE EU NAO ESTOU  TENDO TEMPO SUFICIENTE PRA CUIDAR
DELAS.... PEGUEI ELAS NA ESPERANÇA DE TER CURA PRA O PROBLEMA  , MAIS
INFELISMENTE NAO TEM.... EU JA AS LEVEI EM VETERINARIOS , NEUROLOGISTA, E
ORTOPEDISTA .... MAIS NAO DERAM NENHUMA ESPERANÇA , ELAS TAO PERDENDO PESO,
POIS NAO ESTAO SE ALIMENTANDO DA FORMA CORRETA... PRECISO DOA LAS COM
URGENCIA, PRA ALGUEM QUE TENHA , NAO SO BOM CORAÇAO E MAS TAMBÉM TEMPO
DISPONIVEL PRA CUIDAR DELAS , JA QUE SAO TAO DEPENDENTES ...... CASO EU NAO
ACHE UMA DONA PRA ELAS NAO VEJO OUTRA SAIDA A NAO SER O SACRIFICIO , POIS
NAO QUERO VER ELAS SOFRENDO..... SE PELO AUMENOS ELAS COMESSEM SOZINHAS  EU
PODERIA FICAR COM ELAS, E CUIDARIA DELAS COM MAIOR PRAZER...  MAIS ELAS SAO
MUITO DEPEDENTES PRA TUDO ....

SE PUDER ME AJUDAR A DIVULGAR ESSA DOAÇAO AGRADEÇO BJUS!!!
Elas vao viver tanto como qualquer outro cachorro basta cuidar
direitinho .... mais andar elas nao iram andar...
ai meu telefone ... depois me passa seu numero ....bjus

8529-6907 - Jordana

 jordana_japa@hotmail.com


        Goiânia - GO

Category: 1 comentários

1 comentários:

Pucca disse...

eu gostaria de adotar um boldogue.me ajude a realizar o meu sonho.obrigada.nadir

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.