RJ: notícias dos MUITOS cães do Engenho do Mato-Niterói

contaot: Claudia Silveira - claudiasilvei @ gmail.com

Data: 2 de fevereiro de 2012 10:47
Assunto: notícias dos MUITOS cães do Engenho do Mato-Niterói


Boa tarde a todos.
 
Amigos, temos novidades.
 
Nossa amiga Teresa Vilhena foi, como sempre, sensível e atendeu mais uma vez um apelo. Ela foi ao Engenho do Mato e conseguiu resgatar um bb que o "dono" ameaçava jogar na rua. Ele está muito mal, muitíssimo debilitado, esperamos não seja nenhuma doença grave, ainda não sabemos. Falei com ela e Beth (amiga que mora naquele bairro de Niterói, ela que pediu socorro e acompanhou Teresa), mas, como aqui no trabalho tudo está complicado, não pude ter mais notícias, telefonar, mas mandaremos em breve.
 
Quanto à mãezinha doente, nem sinal. Ainda espero ter ajuda pra rodar por lá. Uma amiga copiada aqui se prontificou a ir, estamos tentando acertar horários. Vamos torcer pra dar tempo de fazer algo por ela.
 
MAS......................................
 
No meio de tanta confusão, as meninas descobriram uma casa na qual o dono havia abandonado nada menos que uma família inteira de cães! Claro que não deixaram por menos. Com a ajuda de vizinhos, foi um tal de gente pulando muro e se virando pra tirar os animais! Resumindo: tá todo mundo no vet agora.
 
Bem, são 5 ou 6 animais, no total. Assim que eu tiver mais detalhes, à noite, longe de chefe, posto pra vocês. É isso. Estou feliz por termos "salvo" todos esses, e triste pela mãezinha.
 
Sim, será preciso pagar a clínica, a Tostes, que muitos de vcs conhecem. Vou ver com Teresa como poderão ser feitas eventuais doações e dar detalhes do caso. Ela também está copiada neste email (obrigada, querida; sempre grata! Não teria sido possível sem você!). Não posso esquecer que o vet precisa ser pago, não é?!
 
Obrigada, também, a cada um de vocês que repassam, buscam saídas ou choram comigo nos momentos de desespero... Confesso que ando com os nervos à flor da pele.
 
Claudia.
 
P S: Os 5 gatinhos que resgatamos com a mãezinha da R. General Roca passam bem e seguirão para feirinha de adoção neste fim de semana. Obrigada!
 
 
Cláudia Silveira
 
 

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.