RJ ABRIGO DIOLANDA 07-03-12

CONTATO: Gisele Hoffmann - hoffmann1371 @ gmail.com
Data: 7 de março de 2012 17:20
Assunto: ABRIGO DIOLANDA 07-03-12
Para:


 Boa noite, 

 Os pallets chegaram e como a gente pode ver,eles fizeram a festa, sumiram e já se deitaram e fizeram bagunça, verdadeiras crianças. Os pallets vão ser maravilhosos, mas eles tem aberturas grandes, se eles pisarem nele sem nada embaixo eles podem se machucar. Por isso vamos precisar de algo que cubra esses pallets, tipo tatames ou mesmo grama artificial.

 Mas os pallets são enormes e cabem vários em cima, tanto no inverno como no verão serão muito úteis. Os de Vila Isabel já tiramos todos, agora faltam o da Pavuna, que ainda preciso do numero do local pra retirar.

 Os cães tem ração até sexta e os gatos por mais 1 semana ou talvez mais.

 Kyara foi na dra Camilla e foi medicada, hoje queria me morder e ficava vigiando a comida pra eu não pegar, ela é muito engraçada.

 A Marrom está na mesma, anda com dificuldades, mas come muuuuito bem. Ela esta com cinomose e quando eu vou dou todos os remédios necessários pra ela, não está melhor por não tomar os remédios dia a dia.

 O Lorinho está com os olhinhos melhor, mas acho que vai ficar cego, se já não está. Percebo que ele vem pelo cheiro e não pelo que vê. Um gato cego vivendo em abrigo é muito triste.

 O Tigrinho engordou e os olhinhos estão bem melhor.

 Hiroshi está muito ferido, cheiro de esporotricose. Dei latinhas A/D  a todos, tanto os gatos como os cães doentes e hoje eu consegui medicá-lo com Itraconazol. Ele é um lindo, conversa o tempo todo, muito carente, é um gatão grandão.

 Os filhotes de cães estão com cinomose também, dai fiz todo o procedimento em termos de medicação.

 Black é um anjo também, está com esporotricose no nariz, mal consegue comer, mas consegui medicar também.

 Nevinha está melhor.

 Jerry também tem esporo, mas não comeu o remédio de jeito algum.

 Serena também está com esporo, muito triste ela está.

 Nossa Estrela ta do mesmo jeito, mas hoje ela conversou tanto que até abriu a boquinha pra resmungar. Gente, no início eu achei que era involuntário, sequelas da cino no sistema nervoso, mas quando eu saia de perto ela ficava quietinha, mas quando eu voltava e colocava a mão nela e conversava, por deus, ela também conversava e muuuuuuuito, rsrsr. 

 Se ela estivesse sendo medicada todos os dias da forma correta ela já teria se levantado, porque jamais vi um animal com cinomose durar quase 30 dias. Será que ninguém teria um cantinha pra cuidar dela? Não é justo depois de tanto lutar ela morrer por falta de cuidados, que sabemos que tem que ser intensivo. Vamos divulgar, talvez alguém consiga um lugar melhor pra ela.

 Nossa Magrelinha e o Lolo, que estava com tumor na perna, se foram. Sofreram até o ultimo momento e isso é o que mais me dói. É muito animal pra pouca gente. 

 Precisamos de veterinários que nos ajudem, porque só a Camilla não dá conta, são muitos casos e ela também tem que trabalhar, tem os clientes dela e os dias que fica na clinica.

 To muito cansada disso tudo. Fico feliz por um lado mas muito triste por outro. Se eu tivesse coragem eu não voltava mais lá...

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.