RJ Petropolis - Linda filhote para adoção

Amigas e Amigos,

Lembram da ninhada que deixaram na porta da casa da minha amiga, dentro de um saco de lixo? Pois é... devolveram uma filhotinha e ela está precisando de um novo lar, que tenha paciencia com ela, pois foi devolvida por "chorar demais", coisa que todo filhote faz, né?

Pra quem se interessar, tenho dicas ótimas para a fase de adaptação de um filhote ao novo lar. É só me procurar que eu passo as dicas com o maior prazer!

Mas o que eu preciso mesmo é que vcs me ajudem a divulgar a filhotinha.

Contato Karyna  :  karybit @ gmail.com

Obrigada!



De: Karyna Marques de Oliveira Bitencourt <karybit@gmail.com>
Data: 4 de maio de 2012 10:12
Assunto: Ola
Para: Verônica Valardan El Mallah <valardan@gmail.com>


Ola Veronica,
 
Tudo bem? Vc acredita que uma mulher que pegou a ultima cadelinha, quer devolver pois falou que ela chora muito. A pessoa quando pega um filhote tem que pensar que eh assim mesmo eh como um bebe que chora muito quando nasce. Falei para ela levar la pra casa pois tenho medo de ela jogar na rua novamente.
To mandando a foto dela para se vc conhecer alguem que queira
 
Bjs

Chico Xavier

Deseja ajudar a causa animal em Petropolis? Acesse:
http://irmaoanimal.com
https://www.facebook.com/irmaoanimal



Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.